gov.br

Programa de Pós Graduação em Biotecnologia – PPGB

Área do conteúdo

Mestrado em Biotecnologia inicia inscrições para processo Seletivo, turma 2024.2, no dia 10 de junho de 2024.

Data de publicação: 6 de junho de 2024. Categoria: Notícias

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGB) do Campus de Sobral da Universidade Federal do Ceará informa que, no período de 10 de junho de 2024 a 05 de julho de 2024, estarão abertas as inscrições para a seleção do Mestrado em Biotecnologia – turma de 2024.2, para o preenchimento de 07 (SETE) vagas, oferecidas pelo Programa na linhas de pesquisa “Bioprospecção de Produtos Naturais e Sintéticos” e “Análises Integrativas de Sistemas Biológicos” e distribuídas nas áreas temáticas: Empreendorismo e Inovação em Biotecnologia, Microbiologia e Potencial Biotecnológico de Produtos Naturais e Sintéticos.

Quadro geral de distribuição de vagas e áreas temáticas:

Área temática

Empreendorismo e Inovação em Biotecnologia